Rolim de Moura - RO, Terça-Feira, 30 de Junho de 2026 - 00:00

Menina filma estupro para provar à mãe que era abusada pelo padrasto em Porto Velho

Vítima disse à Polícia Militar padrasto já tinha praticado outros abusos contra ela. Depois do crime, suspeito pegou celular com a gravação e fugiu.

Fonte: G1/RO - Em Polícia - 01/10/2018 08:21:00 hrs

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Menina filma estupro para provar à mãe que era abusada pelo padrasto em Porto Velho

Uma menina de 11 anos filmou o próprio estupro, neste domingo (30), para provar à mãe que era abusada sexualmente pelo padrasto em uma casa de Porto Velho. De acordo com a Polícia Militar (PM), a mãe da vítima discutiu com o marido depois de assistir ao vídeo. O suspeito, de 38 anos, conseguiu pegar o celular da mulher e fugiu da casa.
A gravação do estupro aconteceu em uma chácara na Estrada da Penal. Segundo a PM, a mãe sugeriu para a filha filmar o abuso depois de saber que o marido já tinha abusado da menina, em duas ocasiões.
Na madrugada deste domingo, quando a menina dormia, o padrasto foi ao quarto da enteada e a estuprou.
Depois do crime, a menina entregou o telefone à mãe com o vídeo do estupro e a mulher foi tirar satisfação com o marido.
Ainda segundo a polícia, a mãe da criança procurou o sogro e tentou mostrar o vídeo do estupro a ele, mas o suspeito conseguiu pegar o celular das mãos da mulher e fugiu da casa da família.
A PM fez buscas pela região, mas ainda não localizou o suspeito. O caso foi registrado na 2ª Delegacia de Polícia Civil de Porto Velho.

TV TRIBUNA TOP

COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Polícia