Rolim de Moura - RO, Quinta-Feira, 28 de Março de 2024 - 00:00

MATANÇA: Tentativa de assalto com refém termina com 10 mortos no Ceará

Tentativa de assalto com refém termina com 10 mortos no Ceará

Fonte: Rondoniaovivo - Em Polícia - 07/12/2018 02:51:00 hrs

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
MATANÇA: Tentativa de assalto com refém termina com 10 mortos no Ceará

Criminosos armados fizeram reféns ao tentar assaltar duas agências bancárias da cidade de Milagres, na Região do Cariri, no Ceará, na madrugada desta sexta-feira (7/12). Ao serem surpreendidos pela pela polícia, houve troca de tiros e 10 pessoas morreram, de acordo com informações da Polícia. Ainda na madrugada, outro gripo explodiu um banco na cidade de Itatira. As informações são da TV Cariri.

A tentativa de roubo aconteceu por volta de 2h17 da madrugada. Ainda não há confirmação sobre a identidade dos mortos, se são membros da quadrilha ou mesmo reféns.

 

Alguns suspeitos conseguiram fugir. Durante a ação, um homem com um colete a prova de balas foi encontrado morto dentro de uma caminhonete.

 

Segundo o comerciante e agricultor, Mendonça de Santa Helena, a troca de tiros durou cerca de 20 minutos. “Nunca tinha visto algo parecido. Eu fiquei dentro de casa abaixado e com medo. Ouvi gritaria e pessoas chorando. Foi horrível”, relatou o comerciante.

 

Ainda segundo Mendonça, depois que o grupo fugiu, deu para perceber que, pelo menos, seis pessoas estavam no chão e apresentando sangramentos. No início do dia, segundo o comerciante, policiais que realizam a segurança da cidade, afirmaram que dez pessoas deram entrada no Hospital Municipal de Milagres, vítimas do tiroteio.

 

“Um policial afirmou para gente que, pelo menos, dez pessoas estavam no hospital. Pelo menos uns sete já tinham morrido e outros em estado muito grave”, disse.

COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Polícia

TV TRIBUNA TOP

Carregando...