Rolim de Moura - RO, Quarta-Feira, 02 de Setembro de 2026 - 00:00

Mãe e companheira são presas após criança ser espancada até a morte

.

Fonte: Atual MT - Em Polícia - 27/11/2019 04:10:00 hrs

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Mãe e companheira são presas após criança ser espancada até a morte

A polícia militar prendeu na noite desta terça-feira (26) a mãe e a companheira suspeitas de espancarem até a morte uma criança de quatro anos, filho de uma delas, em Nova Marilândia (MT).

Segundo informações Davi Gustavo chegou até a Unidade de Pronto Antedimento (UPA) desacordada e com diversos hematomas.

A equipe médica realizou procedimentos de reanimação, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu.

Conforme testemunhas o menino era frequentemente torturada pelo casal.

A mãe do garoto, Luana e a companheira dela, Fabiula foram presas suspeitas de cometerem o crime.

O corpo da criança foi encaminhado ao Instituto Médico Legal(IML) de Diamantino, para apurar a causa da morte. O caso é investigado pela Polícia Civil.

 

(CLIQUE AQUI) e participe do grupo do TRIBUNA TOP no WhatsApp e fique sempre muito bem informado.

OBS: Somente os administradores poderão postar conteúdos.

TV TRIBUNA TOP

COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Polícia