Rolim de Moura - RO, Quinta-Feira, 17 de Outubro de 2019

MADRUGADA DE TERROR: Fogo atinge hospital e mais de 10 pessoas morrem

Incêndio ocorreu em hospital particular. Doentes foram retirados às pressas e levados para a rua e depois para outras unidades

Fonte: Metropoles - Em Geral - 13/09/2019 08:56:00 hrs

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
MADRUGADA DE TERROR: Fogo atinge hospital e mais de 10 pessoas morrem

Um incêndio atingiu o Hospital Badim, na Rua São Francisco Xavier, no Maracanã (zona norte do Rio de Janeiro), na noite desta quinta-feira (12/09/2019). Os bombeiros confirmaram que pelo 11 pessoas morreram.

 

Ao todo, 103 pessoas estavam internadas na unidade no momento do incêndio. O número de mortos ainda não é definitivo. Bombeiros seguem vasculhando o local à procura de desaparecidos – pacientes ou funcionários da unidade. Nenhuma vítima foi identificada ainda. Familiares de pacientes passaram a noite no local.

 

Segundo funcionários relataram à polícia e publicações nas redes sociais, o incêndio teria começado por volta das 18h15 em um prédio antigo onde funcionava o setor de laboratórios do hospital particular.

 

Equipes do Corpo de Bombeiros dos quartéis da Tijuca e de Vila Isabel (ambos bairros da zona norte da capital fluminense) atuam no combate ao fogo. Pelo menos 10 caminhões dos bombeiros estão no local.

 

De acordo com a direção do hospital, que divulgou uma nota, a principal suspeita é a de que houve um curto-circuito no gerador do prédio 1, espalhando fumaça para todos os andares do prédio antigo. “Toda a direção do Hospital Badim está empenhada em prestar os devidos socorros necessários aos pacientes, que estão sendo transferidos para o Hospital Israelita Albert Sabin e para os hospitais da Rede D’Or, do qual o Badim é associado”, diz trecho da nota. (Com informações da Agência Estado).

COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Geral

TV TRIBUNA TOP

Carregando...