Rolim de Moura - RO, Sexta-Feira, 29 de Março de 2024 - 00:00

MACABRO: Adolescente confessa que matou irmã e arrancou bebê da barriga dela

A suspeita vinha sendo estuprada pelo marido da vítima

Fonte: Rondoniaovivo - Em Polícia - 22/10/2019 08:06:00 hrs

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
MACABRO: Adolescente confessa que matou irmã e arrancou bebê da barriga dela

Agentes da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV), após intensas investigações localizaram na madrugada desta terça-feira (22) o bebê de oito meses retirado da barriga da mãe Fabiana Pires Santana, 23, que foi morta e enterrada em uma cova rasa no loteamento Tropical, na zona Sul de Porto Velho (RO). A criança foi encontrada viva e levada para o hospital de Base.

 

Uma adolescente de 13 anos confessou ter matado a irmã com uma barra de ferro e facadas junto com outras pessoas. Usando a faca, a menor disse ter retirado o bebê da barriga da irmã. Um adolescente de 15 anos foi encontrado com o bebê em uma casa na Rua Madagascar, bairro Novo Horizonte, zona Sul de Porto Velho. Ele também foi detido, confessou que estava na cena do crime, que pegou o bebê e saiu correndo para o mato, pois a irmã de Fabiana ia matá-lo jogando no lago. A criança de sete anos assistiu a morte da mãe e depois foi jogada no lago.

 

Ao confessar o crime, a adolescente alegou que foi estuprada pelo marido da irmã e ela não teria tomado nenhuma providência. Com raiva, a suspeita teria atraído a irmã para o local e junto com um grupo de pessoas cometeu o crime. A suspeita disse ainda que o adolescente de 15 anos não teria participado do crime e que apenas saiu correndo com o bebê para o mato. A polícia agora busca prender os outros envolvidos.

 

Clique no Link abaixo e participe do grupo do TRIBUNA TOP no WhatsApp e fique sempre muito bem informado. 

GRUPO TRIBUNA TOP

OBS: Somente os administradores poderão postar conteúdos.

COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Polícia

TV TRIBUNA TOP

Carregando...