Rolim de Moura - RO, Quinta-Feira, 22 de Outubro de 2026 - 00:00

LUTO: Presidente da Federação de Grupos Folclóricos de Rondônia é encontrado morto

Aparentemente a morte de Fernando foi em virtude de causas naturais, um infarto fulminante. A vítima era natural de Canindé (CE)

Fonte: Rondoniaovivo - Em Geral - 03/12/2022 08:37:00 hrs

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
LUTO: Presidente da Federação de Grupos Folclóricos de Rondônia é encontrado morto

Foi encontrado morto nesta noite de sexta-feira (02) Fernando Rocha, 66, que era presidente da Federação de Grupos Folclóricos de Rondônia (Federon), em Porto Velho (RO).

O folclorista estava sem dar notícias para os familiares há dois dias. Desconfiados, eles foram na residência da vítima no bairro Esperança da Comunidade e encontraram Fernando morto na cama.

Aparentemente a morte de Fernando foi em virtude de causas naturais, um infarto fulminante. A vítima era natural de Canindé (CE). 

Fernando era muito conhecido e querido no meio cultural de Porto Velho. Ele também era presidente da Associação dos Moradores do bairro Esperança da Comunidade.

O velório da vítima está previsto para amanhã na Rua Neuza, 7485, bairro Esperança da Comunidade.

COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Geral