03/09/2026 10:34 hrs
Polícia
Fonte: Rondoniagora, Rondoniaovivo - Em Polícia - 22/12/2019 09:12:00 hrs

Jônatas S. Lima, 22 anos, é o jovem que passou quase quatro horas em cima de uma torre de alta tensão na manhã deste sábado (21), na Zona Leste de Porto Velho. Ele ameaçava se jogar, mas desistiu e os bombeiros conseguiram retira-lo com segurança e foi levado para o Pronto Socorro João Paulo II já no período da tarde.
O jovem apresentava sinais de embriaguez e relatou que perdeu o emprego e bebeu durante toda a madrugada de sábado. Antes de subir na torre teria discutido com a namorada. Disse ainda que sua família não dava atenção a ele e por esses motivos queria se matar.
Tudo aconteceu no começo da manhã deste sábado, 21, quando um jovem subiu em uma torre de alta tensão para se matar. Equipes do corpo de bombeiros e da polícia militar se deslocaram ao local para tentar convencer o jovem a não tirar a própria vida.
A Energisa chegou a cortar a distribuição de energia nas subestações Tiradentes, Alphaville e Rio Madeira até a finalização do resgate, que ocorreu com sucesso horas depois.
(CLIQUE AQUI) e participe do grupo do TRIBUNA TOP no WhatsApp e fique sempre muito bem informado.
OBS: Somente os administradores poderão postar conteúdos.
TV TRIBUNA TOP
03/09/2026 10:34 hrs
Polícia
03/09/2026 10:27 hrs
Polícia
03/09/2026 10:02 hrs
Polícia
02/09/2026 18:38 hrs
Polícia