Rolim de Moura - RO, Sexta-Feira, 29 de Março de 2024 - 00:00

Jovem é encontrado morto em motel de Porto Velho

Polícia investiga causas da morte do jovem. Amigo da vítima foi preso por porte ilegal de arma e receptação.

Fonte: G1/RO - Em Polícia - 17/08/2019 07:47:00 hrs

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Jovem é encontrado morto em motel de Porto Velho

Um jovem de 24 anos foi encontrado morto dentro de um motel neste sábado (17), em Porto Velho. De acordo com a Polícia Militar (PM), o caso aconteceu na avenida Rio Madeira. Um amigo da vítima, que também estava no motel, foi preso por porte ilegal de arma e receptação.


Conforme a ocorrência registrada, uma acompanhante contou aos militares que foi até o motel para fazer um programa e encontrou dois jovens de 24 e 29 anos consumindo bebida alcoólica e usando drogas.


Ainda segundo o boletim de ocorrência, enquanto a mulher e o amigo estavam na suíte, a vítima estava agitada e consumia entorpecente, aparentando ser cocaína. Em seguida, ele foi para a caminhonete do amigo e não retornou.


Quando terminou o programa, o homem saiu do quarto para buscar dinheiro, e segundo relatado à polícia, encontrou o amigo baleado dentro do veículo.


Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada para socorrer o rapaz, mas ele morreu ainda no local.


Questionado sobre a origem da arma de fogo que foi encontrada próximo à vítima, o amigo não soube responder devido ao estado de choque.


Em verificação da numeração da arma, os PMs descobriram que ela tinha uma restrição de furto ou roubo no estado do Acre.

Com isso, o amigo da vítima foi preso por porte ilegal de arma e receptação e levado à Central de Polícia. A garota de programa, de 38 anos, prestou depoimento como testemunha.


A Polícia Técnica esteve no motel para obter informações que devem ajudar na investigação das circunstâncias da morte do rapaz. O caso está sendo apurado pela Delegacia Especializada em Crime Contra a Vida da capital.

COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Polícia

TV TRIBUNA TOP

Carregando...