Rolim de Moura - RO, Segunda-Feira, 19 de Outubro de 2026 - 00:00

Ji-Paraná: Homem pede comida, invade residência, mulher se desespera e aciona a polícia

Fonte: Rondoniatual - Em Polícia - 04/05/2023 08:21:00 hrs

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Ji-Paraná: Homem pede comida, invade residência, mulher se desespera e aciona a polícia
Reprodução

No início da noite de quarta-feira (03), um homem foi preso pela Polícia Militar após ameaçar uma moradora de uma residência no bairro Araçá, em Ji-Paraná.

Segundo apurado, um indivíduo chegou em uma residência pedindo comida. A proprietária estava sozinha em casa e não foi atender temendo ser algum ladrão.

O indivíduo, então, pulou o muro da casa e adentrou no quintal. Desesperada, a proprietária se trancou no imóvel enquanto ele forçava a porta tentando abrir para entrar, aterrorizando a mulher.

Ela conseguiu ligar para seu marido que estava no trabalho e acionou a policia que, com brevidade, chegou no local e deu voz de prisão para o elemento por invasão de domicílio.

O indivíduo, identificado como Cesar Santos, foi conduzido a Unisp onde ficou a disposição da justiça.

CLIQUE AQUI E FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS!!!

COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Polícia