Rolim de Moura - RO, Terça-Feira, 01 de Setembro de 2026 - 00:00

Ji-Paraná: Homem mata desafeto e é preso andando pela cena do crime

Fonte: Comando 190 - Em Polícia - 14/07/2023 08:17:00 hrs

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Ji-Paraná: Homem mata desafeto e é preso andando pela cena do crime
Reprodução

Na madrugada desta sexta-feira (14), uma ocorrência de homicídio foi registrada na Rua T-25, entre as Ruas Aracaju e Sena Madureira, em Ji-Paraná.

A Polícia Militar foi acionada para atender a um chamado onde havia uma pessoa caída ao solo, ao lado de uma bicicleta. Ao chegar no local, a guarnição constatou que a vítima, identificada como Luiz Carlos dos Santos, já estava sem vida, apresentando diversas marcas de tiros pelo corpo.

No desenrolar da investigação, um indivíduo se apresentou no local do crime e fez declarações polêmicas sobre a vítima. Ele afirmou que a vítima, conhecida como "Nonô", merecia ter sido morta por ser um ladrão.

Inicialmente, o homem tentou fornecer um nome falso às autoridades, alegando estar em liberdade condicional. No entanto, ele acabou revelando sua verdadeira identidade como Valdeci Canuto.

A Polícia Civil também foi chamada ao local e passou a monitorar os movimentos de Valdeci. Os policiais observaram quando ele adentrou um terreno baldio próximo ao crime e saiu com algo na cintura.

Posteriormente, o indivíduo sentou-se em um bar nas proximidades. Os agentes realizaram uma abordagem e encontraram em posse de Valdeci um revólver calibre 38, com duas munições deflagradas.

Durante o interrogatório, Valdeci admitiu ter sido o autor do homicídio e alegou que cometeu o crime em retaliação a um roubo anterior supostamente cometido pela vítima.

A disputa entre os dois indivíduos teria se estendido ao longo do tempo, culminando na trágica morte de Luiz Carlos dos Santos.

O homicida foi imediatamente detido e conduzido à delegacia, juntamente com a arma apreendida.

A Polícia Civil iniciará as providências legais necessárias para a investigação do caso e para que Valdeci seja responsabilizado por seu crime.

CLIQUE AQUI E FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS!!!

TV TRIBUNA TOP

COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Polícia