Rolim de Moura - RO, Sexta-Feira, 29 de Março de 2024 - 00:00

JI-PARANÁ: DER inicia ação para tapar buracos na estrada que dá acesso ao Aeroporto José Coleto

Expectativa é de que ação termine no início da próxima semana em Ji-Paraná. Local virou alvo de reclamações por moradores.

Fonte: G1 RO - Em Geral - 30/03/2019 10:59:00 hrs

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
JI-PARANÁ: DER inicia ação para tapar buracos na estrada que dá acesso ao Aeroporto José Coleto

Após reclamações de moradores por causa dos buracos na estrada que dá acesso ao Aeroporto José Coleto em Ji-Paraná (RO), município a pouco mais de 370 quilômetros de Porto Velho, o Departamento de Estradas e Rodagens (DER) iniciou nesta semana a Operação Tapa Buracos para sanar os problemas.

Mesmo com o período chuvoso, a expectativa do DER é que a ação seja finalizada no início da próxima semana.

O aeroporto de Ji-Paraná tem um voo doméstico por dia e está localizado a cerca de 12 quilômetros do centro da cidade. A manutenção na estrada que dá acesso ao local é de responsabilidade do DER.

Entenda o caso

A estrada que dá acesso ao aeroporto de Ji-Paraná virou alvo de reclamações entre moradores e motoristas que precisam usar a rodovia. O motivo é a quantidade de buracos ao longo da faixa de asfalto.

"Está acabada. Infelizmente tem mais buracos que trechos asfaltados. Temos que andar com muito cuidado para não colocar nossa vida em risco e nem das demais pessoas que utilizam as vias. Eu fico triste em ver nossa estrada abandonada", destacou o produtor rural Batista Euzébio.

Motoristas de ônibus e vans têm ainda mais dificuldade para trafegar no local. Outros moradores reclamam de prejuízos provocados pelos buracos. Para cumprir os compromissos diários, o produtor rural Admir Prado precisa encarar a estrada.

"Já cortei vários pneus neste local, um prejuízo muito grande. Além disso, vi vários acidentes. Esperamos que as autoridades possam resolver este problema", enfatizou Admir.

COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Geral

TV TRIBUNA TOP

Carregando...