Rolim de Moura - RO, Quarta-Feira, 13 de Novembro de 2019

JARU: Acidente entre dois caminhões na BR 364

Na tarde desta quinta-feira (7) na BR 364, por volta das 16h20min, aconteceu um acidente entre um caminhão boiadeiro e um caminhão prancha, no quilometro 450, 25 km de Jaru, RO.

Fonte: Portal P1 - Em Trânsito - 07/11/2019 07:20:00 hrs

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
JARU: Acidente entre dois caminhões na BR 364
Fotos: Portal P1

A Policia Rodoviária Federal em Jaru, RO registrou mais um acidente na BR- 364 há 25 km de da cidade. Desta vez, apenas dois veículos estão envolvidos.

O acidente foi registrado no final desta tarde de quinta-feira, 07 de novembro.

Informações colhidas pelo Jornal Eletrônico Portal P1, dão conta que o condutor do caminhão prancha que pertence a empresa cobra de serviços de transmissão de energia, estava estacionado nas margens da BR 364 sentindo Jaru, se envolveu no acidente com um caminhão boiadeiro que seguia o mesmo sentido em linha reta.

A colisão aconteceu quando o caminhão boiadeiro que também seguia sentindo Jaru, de forma inesperada bateu na cabine do outro veiculo que estava estacionado as margens da BR 364, atingindo do lado direito. O motorista do caminhão prancha ficou preso nas ferragens, vindo ser corrido pelo corpo de bombeiros, com algumas lesões pelo corpo e encaminhado para Hospital Municipal.

O Acidente aconteceu no km 450 da BR364, uns dos lugares, mas perigosos da Rodovia Federal. Informações dão conta que esse seria o nono acidente neste ano, entre o município e o Posto de Fiscalização.

JARU: Acidente entre dois caminhões na BR 364

Clique no Link abaixo e participe do grupo do TRIBUNA TOP no WhatsApp e fique sempre muito bem informado. 

GRUPO TRIBUNATOP

OBS: Somente os administradores poderão postar conteúdos.

COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Trânsito

TV TRIBUNA TOP

Carregando...