Rolim de Moura - RO, Quarta-Feira, 22 de Janeiro de 2020

IPTU poderá ser pago com até 20% de desconto em Rolim de Moura

Débito pode ser parcelado em até 12 vezes no cartão.

Fonte: Rolim Notícias - Em Geral - 09/01/2020 07:46:00 hrs

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
IPTU poderá ser pago com até 20% de desconto em Rolim de Moura
Reprodução

A secretaria municipal de fazenda do município de Rolim de Moura (RO) informou que o calendário de pagamento com desconto do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) já foi elaborado por técnicos da administração.

Os contribuintes poderão procurar a divisão de receita da prefeitura municipal a partir da próxima terça-feira (14/01) e retirar o boleto para pagamento. Quem optar poderá acessar pela internet no endereço www.rolimdemoura.ro.gov.br  também a partir do dia 14 de janeiro.

Para quem quitar o Imposto em cota única, até dia 10 de fevereiro o desconto será de 20%. Para quem optar para pagar até o dia 10 de março o desconto será de 15%. Quem quitar até 13 abril terá 10% de desconto. A última possibilidade de desconto é para quem pagar em 11 de maio que terá 5%.

A secretaria municipal de fazenda informou que o contribuinte também pode parcelar no cartão de crédito em até 12 vezes ou no boleto em até 11 vezes, porém a parcela não pode ser inferior a meia UPF (Unidade Padrão Fiscal). A UPF de Rolim de Moura é R$ 93.45. Quem prefere pagar parcelado não tem direito ao desconto.

Quem possui débito de exercícios anteriores pode procurar a prefeitura, renegociar e pagar por meio de cartão. 

A Sefaz informou que a média é que somente 40% da população rolimourense mantém o pagamento do IPTU em dia. A taxa de coleta de resíduos sólidos (Taxa de Lixo) também pode ser parcelada.

A secretária municipal de fazenda, Larrúbia Huppers, esclareceu que os descontos servem como atrativos para que o contribuinte pague com antecedência, e o município aumente a arrecadação e que esses recursos são aplicados em melhorias para a comunidade.

(CLIQUE AQUI) e participe do grupo do TRIBUNA TOP no WhatsApp e fique sempre muito bem informado.

OBS: Somente os administradores poderão postar conteúdos.

COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Geral

TV TRIBUNA TOP

Carregando...