Rolim de Moura - RO, Terça-Feira, 21 de Abril de 2026 - 00:00

Intolerância: Idoso é seguido por dois homens de carro por carregar bandeira do PT em Rolim de Moura; vídeo

Fonte: Da redação TribunaTOP - Em Polícia - 03/01/2023 05:18:00 hrs

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Intolerância: Idoso é seguido por dois homens de carro por carregar bandeira do PT em Rolim de Moura; vídeo
Reprodução/Redes Sociais

Uma imagem repugnante e que tem causado diversas reações negativas nas redes sociais chegou à redação do TribunaTOP na terça-feira (3).

Dois homens em uma Saveiro branca seguem um idoso, que trabalha com publicidades e que está em outro carro, pelas ruas de Rolim de Moura.

O motivo, banal e de extrema ignorância: ele carregava no carro uma bandeira do PT, partido do atual presidente da República.

O vídeo, que é gravado pelo próprio motorista do Saveiro, já começa durante uma "perseguição" ao idoso. O carona diz por várias vezes que vai arrancar a bandeira do PT do carro do idoso, que é xingado pelos dois ocupantes com vários palavrões.

Nas imagens ainda é possível ver o desespero do idoso fugindo dos ignorantes, chegando a cruzar ruas preferenciais e passar sobre o meio-fio. Em vários momentos do vídeo, é possível ver que o carro do idoso quase tomba ao fazer curvas acentuadas, na tentativa de se livrar da perseguição dos agressores.

A identidade do motorista e do carona que tentaram cercar o idoso com a Saveiro branca não foram reveladas, assim como será preservado a identidado do idoso.

Vídeo:

CLIQUE AQUI E FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS!!!

TV TRIBUNA TOP

COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Polícia