Rolim de Moura - RO, Domingo, 18 de Outubro de 2026 - 00:00

Incêndio destrói fábrica de linguiça em Rolim de Moura

No momento do incêndio o proprietário não estava no local. Vizinho disse que o dono costuma deixar o defumador aceso durante a noite.

Fonte: Da assessoria - Em Polícia - 06/11/2018 08:15:00 hrs

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Incêndio destrói fábrica de linguiça em Rolim de Moura

Uma fábrica caseira de linguiça pegou fogo na noite de segunda-feira (5), em Rolim de Moura (RO) município a 402 quilômetros de Porto Velho. A fábrica funciona em uma casa no Residencial Esplanada. No momento do incêndio o proprietário não estava no local e não foi localizado pela Polícia Militar (PM).
Um vizinho, foi quem percebeu o incêndio. Ele contou aos policiais que notou o fogo por volta das 20h e que no endereço funciona uma pequena fábrica caseira de linguiça defumada.
Apesar de conhecer o dono, ele não soube informar o nome, disse apenas que o proprietário mora em Santa Luzia D’Oeste (RO) e que costuma deixar o defumador aceso durante a noite.

Quando os policiais chegaram na fábrica a equipe do corpo de bombeiros já havia controlado o fogo. A perícia técnica esteve no local e o proprietário não foi localizado. A fábrica ficou parcialmente destruída.

COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Polícia