Rolim de Moura - RO, Quinta-Feira, 03 de Setembro de 2026 - 00:00

Idoso cadeirante é encontrado morto em casa na zona Leste

Policiais militares foram chamados.

Fonte: Rondoniaovivo - Em Geral - 17/03/2026 10:13:00 hrs

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Idoso cadeirante é encontrado morto em casa na zona Leste
Reprodução

Um idoso cadeirante foi encontrado sem vida na manhã desta terça-feira (17), em uma residência localizada na Rua Amarílis, no conjunto Pró-Moradia, bairro Socialista, zona Leste da capital.

​De acordo com as primeiras informações, o homem morava sozinho no imóvel. Vizinhos ao sentiram forte odor verificarem a residência, o encontraram já sem sinais vitais.

​A Polícia Militar foi acionada para isolar a área e registrar a ocorrência. Até o momento, a principal linha de investigação trabalha com a hipótese de morte natural, uma vez que não foram encontrados sinais visíveis de violência no corpo ou arrombamento na casa.
 
​O Instituto Médico Legal (IML) ou o serviço de verificação de óbito deve ser acionado para confirmar as causas da morte e proceder com a liberação do corpo para os familiares.

TV TRIBUNA TOP

COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Geral