Rolim de Moura - RO, Quarta-Feira, 02 de Setembro de 2026 - 00:00

Homens são achados mortos em lixão com pés e mãos amarrados

Fonte: ReporterMT - Em Polícia - 09/11/2024 04:36:00 hrs

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Homens são achados mortos em lixão com pés e mãos amarrados
Reprodução

Dois corpos foram encontrados amarrados e com sinais de tortura na manhã de quinta-feira (7) em um aterro sanitário do bairro Nova Vacaria, em Comodoro (a 639 km de Cuiabá).

De acordo com a Polícia Civil, as duas vítimas eram do sexo masculino, porém, apenas um deles pode ser identificado, como sendo Carlos Daniel Moreira Pereira, de 18 anos.

Conforme repassado pela polícia, os investigadores receberam uma denúncia de que haviam dois corpos no lixão do município. Diante das informações, as equipes foram até o local e constataram os fatos.

 

Em análise, os policiais identificaram que os rapazes estavam amarrados com panos e um deles ainda estava enrolado em uma corrente. Ambos apresentavam lesões nas costas e no rosto, sinais de que teriam sido torturados e depois executados.

Diante dos fatos, o local foi isolado para os trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). No lixão, ainda foram encontrados 15 cartuchos de pistola 9mm.

A Polícia Civil investiga o crime.

TV TRIBUNA TOP

COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Polícia