31/08/2026 21:10 hrs
Polícia
Fonte: Por G1 Guajará-Mirim e Região - Em Polícia - 30/12/2018 02:10:00 hrs
Um jovem, de 18 anos, foi preso e um adolescente, de 16, foi aprendido por roubo com restrição de liberdade na madrugada deste domingo (30) em Nova Mamoré (RO), distante cerca de 300 quilômetros de Porto Velho.
Segundo informações do boletim de ocorrência regitrado pela Polícia Militar (PM), os agentes receberam a informação de que pessoas desconhecidas pelos moradores estariam rondando uma casa na avenida José Ribeiro da Costa. Ao chegar ao local, os policiais ouviram a voz de um dos suspeitos ameaçando a vítima de morte.
Nesse momento, os agentes arrombaram a porta dos fundos da casa e encontraram dentro da residência os dois suspeitos, armados com uma faca e um facão, e as vítimas rendidas. Quando perceberam a entrada da polícia, um dos jovens tentou se esconder em um quarto, sendo logo detido, e o outro fez como refém uma adolescente de 14 anos.
Enquanto os agentes negociavam com o suspeito, a vítima refém conseguiu se desvencilhar e a mãe, de 39 anos, que também estava no local, segurou a lâmina do facão para que não atingisse a menina. O suspeito, então, foi imobilizado, bateu com a cabeça no chão e desmaiou.
As vítimas informaram que estavam assintindo televisão quando ouviram barulhos no quintal e acionaram a polícia. Pouco depois os suspeitos invadiram a casa, pegaram celulares, dinheiro e, não satisfeitos com a quantia, passaram a ameaçar as vítimas de morte e ainda ameaçaram estuprar a adolescente.
Uma das vítimas, lesionada pela faca, e o suspeito que desmaiou durante a abordagem foram encaminhados ao pronto socorro do município. Em seguida os assaltantes foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.
TV TRIBUNA TOP
31/08/2026 21:10 hrs
Polícia
31/08/2026 14:08 hrs
Polícia
31/08/2026 13:22 hrs
Polícia
31/08/2026 13:10 hrs
Polícia