Rolim de Moura - RO, Terça-Feira, 28 de Abril de 2026 - 00:00

Homem é preso após discutir com a mãe e atear fogo em casa no Distrito Bom Futuro, RO

Mulher deixou filho responsável para alugar uma casa, mas ele se irritou ao ser questionado sobre o aluguel. Jovem ateou fogo no imóvel e foi preso.

Fonte: G1/RO - Em Polícia - 29/04/2018 04:15:00 hrs

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Homem é preso após discutir com a mãe e atear fogo em casa no Distrito Bom Futuro, RO

Uma mulher de 36 anos deixou o filho de 21 anos como responsável para alugar uma casa no Distrito Bom Futuro, que pertence a Ariquemes (RO), no Vale do Jamari. Na tarde de sábado (28), ao perguntá-lo se havia alugado, o rapaz se enfureceu, foi até o imóvel e ateou fogo.
A mulher acionou a Polícia Militar (PM), que localizou o rapaz e o prendeu após a ação criminosa.

De acordo com o histórico da ocorrência, durante patrulhamento pelo distrito a guarnição foi parada pela mãe e informada sobre o desentendimento com o filho. Os militares realizaram buscas, mas não localizaram o rapaz.
Horas depois, a mulher procurou novamente a PM, dizendo que o filho havia ateado fogo no imóvel. Os policiais encontraram o rapaz em outra casa e o detiveram. Com o suspeito no carro, foram até o local do incêndio.
Ao conversarem com uma testemunha que é vizinha da residência que estava em chamas, ela disse que pediu ajuda dos filhos para tentar evitar que as chamas passassem para casa em que mora.
Ela disse aos policiais que viu quando o rapaz, com um isqueiro na mão, entrou na casa. Em seguida, o jovem saiu do imóvel, muita fumaça surgiu e o fogo se alastrou.
Preso, o suspeito foi encaminhado até a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) em Ariquemes, onde foi registrada ocorrência e apresentado ao delegado.

TV TRIBUNA TOP

COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Polícia