Rolim de Moura - RO, Quarta-Feira, 21 de Outubro de 2026 - 00:00

Homem é preso após atear fogo na esposa enquanto ela dormia em Ouro Preto do Oeste

Testemunhas disseram que suspeito teria cometido o crime após descobrir que vítima supostamente passou HIV para ele. Mulher teve 10% do corpo queimado.

Fonte: Por Gedeon Miranda, G1 Ji-Paraná e Região Central - Em Polícia - 16/11/2018 05:51:00 hrs

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Homem é preso após atear fogo na esposa enquanto ela dormia em Ouro Preto do Oeste

Um homem de 26 anos foi preso após queimar viva a própria esposa na noite da última quinta-feira (15), na rua Governador Jorge Teixeira, em Ouro Preto do Oeste (RO), município a pouco mais de 320 quilômetros de Porto Velho.
Conforme a Polícia Militar (PM), o suspeito aproveitou que a vítima estava dormindo quando pegou um galão de gasolina para cometer o crime. A mulher teve 10% do corpo queimado e segue internada.
De acordo com o registro de ocorrência, testemunhas disseram que o motivo da tentativa de homicídio foi pelo suspeito ter descoberto que a mulher teria transmitido o vírus HIV para ele durante relações sexuais.
Ainda segundo o boletim, o suspeito esperou a vítima dormir, pegou um galão de gasolina, jogou sobre a cama e ateou fogo. Depois, fugiu.
A mulher conseguiu sair da casa e pediu ajuda aos vizinhos. Ela foi levada por uma equipe do Corpo de Bombeiros ao hospital municipal Laura Maria Braga. Segundo a equipe médica da unidade hospitalar, ela teve 10% do corpo queimado e permanece internada.
O suspeito foi encontrado e preso pela Polícia Militar minutos após o crime. Ele seguiu à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) da cidade e segue à disposição da Justiça.

COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Polícia