Rolim de Moura - RO, Sexta-Feira, 29 de Março de 2024 - 00:00

Homem é preso após agredir e ameaçar queimar esposa dentro de casa em Cerejeiras, RO

Crime ocorreu no fim da última semana. Suspeito, de 27 anos, ainda perseguiu a vítima pela rua com um facão após ela fugir da residência.

Fonte: Por G1 Vilhena e Cone Sul - Em Polícia - 25/03/2019 06:39:00 hrs

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Homem é preso após agredir e ameaçar queimar esposa dentro de casa em Cerejeiras, RO

Um homem, de 27 anos, foi preso após agredir e ameaçar queimar a esposa, de 30 anos, com óleo diesel. O crime ocorreu no fim da última semana, em Cerejeiras (RO), município a pouco mais de 800 quilômetros da capital Porto Velho. Segundo a Polícia Militar (PM) local, o suspeito ainda tentou matar a vítima com um facão. O caso foi registrado como tentativa de feminicídio.
O crime chegou à PM após uma denúncia de que havia um homem correndo atrás de uma mulher com um facão na mão pela rua Mato Grosso, em Cerejeiras. Assim que chegou ao local, a guarnição se deparou com a cena, detalhada anteriormente por testemunhas.
Quando notaram a presença policial, a vítima correu até a PM e o suspeito largou o facão no chão. Em seguida, o homem foi imobilizado, algemado e preso.
Em breve depoimento, a vítima contou que se desentendeu com o marido na parte da manhã e que, no fim da tarde do mesmo dia, ele voltou para casa alterado e segurando um frasco de cerca de um litro de óleo diesel.
Depois, ele pediu que a esposa arrumasse suas roupas, alegando que sairia de casa. Ainda segundo relato da vítima no registro policial, assim que ela começou a arrumar as roupas, o suspeito a agrediu com socos e chutes. Ele também tentou asfixiá-la e a jogou no chão.
Após a sequência de agressões, o homem derramou o óleo diesel no corpo da mulher e por toda a casa, dizendo que "iria botar fogo na vítima e em tudo". Nesse momento, a vítima conseguiu se desvencilhar do agressor e correr da residência.
Depois que a mulher fugiu da casa, o suspeito pegou um facão e correu atrás dela "para matá-la". O homem foi preso e os objetos usados no crime – o frasco com o óleo e o facão – foram apreendidos.

COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Polícia

TV TRIBUNA TOP

Carregando...