Rolim de Moura - RO, Quinta-Feira, 18 de Julho de 2019

Homem é morto pelo padrasto a golpes de faca após discussão em Alto Alegre dos Parecis, RO

Crime aconteceu na última sexta-feira (8) e o corpo da vítima, de 37 anos, foi encontrado pela polícia na frente de um bar. Ninguém foi preso.

Fonte: Por G1 Cacoal e Zona da Mata - Em Polícia - 10/02/2019 02:33:00 hrs

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Homem é morto pelo padrasto a golpes de faca após discussão em Alto Alegre dos Parecis, RO

Um homem, de 37 anos, foi assassinado pelo próprio padrasto a facadas na noite da última sexta-feira (8), em Alto Alegre dos Parecis (RO), município a pouco mais de 530 quilômetros de Porto Velho. Segundo a Polícia Militar (PM) local, o crime teria acontecido após uma discussão entre a vítima e o suspeito. Ninguém foi preso.
Conforme boletim de ocorrência, uma guarnição da PM se deslocou ao local do crime durante um patrulhamento de rotina nos bares da região. Lá, o grupo policial encontrou a vítima já caída no chão sem vida e sem roupas em frente a um bar.
A mãe da vítima informou à PM que o autor do crime é o padrasto dela. Em depoimento, a mulher contou que o filho havia entrado na residência dele para tomar banho. Em seguida, teria iniciado uma discussão com o padastro "por motivos banais", ainda segundo o boletim.
A testemunha também disse que, no calor da briga, o suspeito pegou uma faca, entrou no banheiro onde a vítima estava e desferiu vários golpes de faca. Os golpes atingiram diversas partes do corpo do homem.
Depois, o suspeito fugiu e até o momento não foi encontrado. Após a coleta de informações, os policiais fizeram buscas pelas redondezas de onde o caso aconteceu. Porém, não conseguiram encontrar o autor do crime.
A perícia técnica foi acionada para dar início aos trabalhos de investigação. O boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia da Polícia Civil de Santa Luzia (RO) para medidas cabíveis.

COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Polícia

TV TRIBUNA TOP

Carregando...