Rolim de Moura - RO, Quinta-Feira, 20 de Junho de 2024 - 00:00

Homem é morto pela polícia após matar esposa e o neto dela de 6 anos a facadas no Acre

Fonte: g1 AC - Em Polícia - 10/06/2024 09:28:00 hrs

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Homem é morto pela polícia após matar esposa e o neto dela de 6 anos a facadas no Acre
Reprodução/Arquivo da família

Maria das Graças de Araújo Pontes, de 57 anos, e o neto dela, Enzo Gabriel Araújo, de 6 anos, foram assassinados na manhã deste domingo (9) no Projeto Envira, zona rural de Feijó, interior do Acre. O suspeito dos crimes, Deleon Gomes Carnaúba, de 37 anos, foi baleado e morto pela Polícia Militar (PM-AC) dentro de uma canoa no Rio Envira.

A PM-AC informou que foi acionada por vizinhos do casal. Deleon era dependente químico e tinha passagem pela polícia por diversos crimes, segundo a polícia.

Ao chegar na casa, a PM-AC encontrou Maria das Graças morta dentro da residência. Já o suspeito tinha fugido em direção ao rio com Enzo.

A polícia explicou que encontrou Deleon dentro da canoa usando a criança como escudo. Conforme os policiais, a equipe tentou negociar com o suspeito, da margem do rio, tentando convencê-lo a jogar a faca e liberar o menino.

Ainda segundo a Polícia Militar, o suspeito estava bastante alterado, falava frases desconexas e pedia para os policiais atirarem. Após inúmeras tentativas de liberar a criança, o suspeito teria dado uma facada na vítima e, nesse momento, foi baleado pelos policiais.

A PM-AC afirmou que, mesmo ferido, o suspeito desferiu ainda mais dois golpes na criança. Os dois morreram antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A Polícia Civil, juntamente com a equipe da perícia, foi acionada e iniciou as investigações. Os corpos devem ser levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Cruzeiro do Sul, cidade vizinha.

O delegado Adan Ximenes disse que os crimes foram praticados após o suspeito ter um surto psicótico por conta do uso de drogas.

COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Polícia

TV TRIBUNA TOP

Carregando...