Rolim de Moura - RO, Terça-Feira, 01 de Setembro de 2026 - 00:00

Homem é morto com corte no pescoço e esmagamento de crânio em RO

Fonte: Folha do Sul - Em Polícia - 07/12/2023 01:11:00 hrs

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Homem é morto com corte no pescoço e esmagamento de crânio em RO
Reprodução/Rota Policial News

Na madrugada desta quinta-feira, 07, um rapaz identificado como Bruno da Silva Alves foi assassinado em um bar de Chupinguaia (RO).

A Polícia Militar tomou conhecimento do crime após a equipe do Hospital Municipal ser mobilizada e constatar o óbito da vítima ao chegar ao local onde ele havia caído em meio a uma poça de sangue, com um corte no pescoço e a cabeça esmagada.

O jornal teve acesso ao relato policial sobre o caso, e que revela uma situação inusitada: uma garota de 23 anos assumiu a autoria do crime, mas depois mudou sua versão e apontou o verdadeiro assassino, que também se chama Bruno.

Ao obter a identidade do matador, que tem 30 anos, a Polícia Militar foi até o assentamento do frigorífico onde o acusado trabalha, mas ele não foi encontrado, sendo considerado foragido.

O corpo da vítima foi trazido para Vilhena e passará por necropsia na Funerária Canaã.

A reportagem conversou com a garota que chegou a assumir o crime, e ela admitiu ter feito isso porque o verdadeiro assassino é seu melhor amigo, embora os dois se conheçam a pouco tempo.

Ela também acredita que, embora o assassino tenha esfaqueado Bruno, que foi encontrado caído na calçada, os golpes com um bloco de concreto que esmagaram a cabeça do rapaz teriam sido desferidos por outra pessoa.

A garota, que foi levada pela polícia até o local do homicídio, negou qualquer participação no episódio. 

Ela contou que, quando viu o amigo correndo pela rua, completamente ensanguentado, resolveu tentar ajuda-lo assumindo a autoria do que ele havia feito.

A jovem, que tem um filho de 01 ano e 06 meses, e veio de Sapezal (MT) há duas semanas para trabalhar em Chupinguaia, relatou a este site que a motivação do crime seria uma briga entre a vítima e o assassino dez dias atrás, durante uma festa, quando o Bruno que morreu esfaqueou o xará sobrevivente no braço. Os dois eram funcionários da mesma empresa em Chupinguaia.

TV TRIBUNA TOP

COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Polícia