Rolim de Moura - RO, Quinta-Feira, 20 de Junho de 2024 - 00:00

Quatro pessoas são mortas a tiros neste fim de semana em Ji-Paraná

Fonte: PVH Notícias - Em Polícia - 20/11/2023 12:30:00 hrs

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Quatro pessoas são mortas a tiros neste fim de semana em Ji-Paraná
Reprodução

A violência desenfreada no município de Ji-Paraná fez quatro vítimas neste domingo (19). As duas primeiras mortes ocorreram ainda pela manhã em uma festa de aniversário denominada “Família Clandestina”.

O duplo homicídio aconteceu em uma chácara na Linha 94, setor rural. As vítimas foram identificadas como Jorge Augusto Lavor Barros Júnior e Raul de Lima Gonçalves, mortos a tiros.

As informações dão conta que durante a comemoração houve uma discussão entre Jorge Augusto e um criminoso que sacou uma arma e fez vários disparos no jovem, quando Raul tentou ajudar o amigo acabou sendo baleado também, depois o suspeito fugiu.

Os rapazes ainda chegaram a ser socorridos, mas morreram no hospital.

O segundo caso ocorreu na Rua T-8, bairro São Francisco, onde a vítima de execução a tiros foi Edinaldo dos Santos Damasceno.

Segundo a Polícia o rapaz estaria caminhando quando foi surpreendido por dois indivíduos em uma moto, onde o garupa sacou uma arma e fez vários disparos em Edinaldo que morreu na hora, depois a dupla fugiu.

A Politec encontrou no local sete capsulas de pistola. Depois os corpos foram liberados para a funerária de plantão.

E o último caso aconteceu em menos de 24horas. Na tarde deste domingo (19), a vítima foi Alisson Ferreira Gomes, morto a tiros na Rua T-9 com K-5 no bairro Nova Brasília.

Testemunhas contaram que Alisson estaria sentado em frente de um bar quando dois criminosos de moto já chegaram atirando na vítima que ainda correu para tentar escapar, mas foi alcançada e baleado, depois os assassinos fugiram.

O rapaz chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu e morreu na unidade médica. A Polícia Civil deu início as investigações.

CLIQUE AQUI E FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS!!!

COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Polícia

TV TRIBUNA TOP

Carregando...