Rolim de Moura - RO, Domingo, 17 de Maio de 2026 - 00:00

Homem é internado após atacar namorada a mordidas e sofrer lesão no braço

A vítima se defendeu e desferiu um tapa no rosto dele

Fonte: Rondoniavivo - Em Polícia - 06/08/2018 12:27:00 hrs

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Homem é internado após atacar namorada a mordidas e sofrer lesão no braço

Durante uma bebedeira na madrugada desta segunda-feira (06), Valtermilson L. S., 46, foi internado e preso após atacar a namorada de 36 anos a mordidas no apartamento de um hotel na Avenida Jorge Teixeira, bairro Nova Porto Velho, na capital.

 

Ambos estavam ingerindo bebida alcoólica e por volta das 3h da madrugada iniciaram discussão. Em meio ao bate boca, o homem partiu para cima da mulher com violentas mordidas no braço dela. A vítima se defendeu e desferiu um tapa no rosto dele. No momento em que ele tentou aplicar um soco na mulher acabou "deslocando" o braço esquerdo e teve de ser socorrido às pressas ao hospital João Paulo II em uma ambulância do Samu. 

 

O homem recebeu voz de prisão de uma equipe da PM pelo crime de lesão corporal e permaneceu internando sob escolta de agentes penitenciários.

TV TRIBUNA TOP

COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Polícia