Rolim de Moura - RO, Quarta-Feira, 02 de Setembro de 2026 - 00:00

Homem de Ferro é multado por pilotar sem habilitação em Volta Redonda

Herói voltava de uma festa infantil quando foi abordado por agentes da Operação Lei Seca

Fonte: Meia Hora - Em Geral - 27/08/2019 07:57:00 hrs

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Homem de Ferro é multado por pilotar sem habilitação em Volta Redonda

Um "Homem de Ferro" precisou recorrer a um super-herói da vida real para salvá-lo na noite de sábado. O rapaz estava fantasiado do personagem, quando foi parado em uma blitz, em Volta Redonda, no Sul Fluminense. Os agentes da Lei Seca só permitiram que a moto fosse conduzida por uma pessoa habilitada. O rapaz, que estava sem habilitação, precisou ir na garupa.


De acordo com a Operação Lei Seca, além de estar com a habilitação suspensa, o homem também não estava com o documento da motocicleta, o CRLV. O herói voltava de uma festa infantil quando foi abordado e durante os procedimentos de verificação, foi constatado que ele estava sem os registros para conduzir o veículo. Ele foi autuado por dirigir sem carteira de motorista.


O Homem de Ferro não teve a identidade revelada. Na imagem que corre nas redes sociais, o heróis aparece fazendo o teste do bafômetro, mas nada de tirar a máscara. O teste não acusou ingestão de álcool.

TV TRIBUNA TOP

COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Geral