Rolim de Moura - RO, Segunda-Feira, 05 de Outubro de 2026 - 00:00

Homem de 32 anos é morto a tiros dentro de caminhonete em feira de Ariquemes, com filha de 5 anos presente

.

Fonte: Jornal Info Rondônia - Em Polícia - 05/10/2026 08:14:00 hrs

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Homem de 32 anos é morto a tiros dentro de caminhonete em feira de Ariquemes, com filha de 5 anos presente

Na tarde da última sexta-feira (2), Zilivaldo Silva Santos, de 32 anos, foi atingido por disparos dentro de uma caminhonete estacionada na Feira Livre do Produtor Rural, em Ariquemes (RO). A filha do homem, uma criança de aproximadamente cinco anos, encontrava‑se no veículo no momento do crime.

Após os tiros, a menina saiu da caminhonete, correu para dentro da feira e recebeu auxílio de pessoas que estavam no local, sendo posteriormente entregue à mãe.

Os policiais encontraram cápsulas de munição e marcas de cerca de nove disparos na carroceria da caminhonete. A quantidade exata de tiros e os detalhes dos ferimentos da vítima serão confirmados pela perícia.

 

Testemunhas relataram que o suspeito chegou ao estacionamento em uma motocicleta, desembarcou, aproximou‑se da caminhonete e efetuou vários disparos antes de fugir. Até o momento, as buscas realizadas pela Polícia Militar na região não localizaram o autor.

Câmeras de segurança de prédios vizinhos poderão ser analisadas pela Polícia Civil para identificar o suspeito.

Durante a vistoria no veículo, a polícia encontrou dois celulares, documentos pessoais da vítima e papéis de uma arma de fogo registrada em seu nome; a arma, porém, não foi recuperada.

Fonte: Jornal Info Rondônia

COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Polícia