Rolim de Moura - RO, Quinta-Feira, 20 de Junho de 2024 - 00:00

Homem acaba preso após abrir porta de avião durante o voo; vídeo

Fonte: G1 - Em Curiosidades - 26/05/2023 08:46:00 hrs

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Homem acaba preso após abrir porta de avião durante o voo; vídeo
Yonhap via REUTERS

Um homem foi preso na Coréia do Sul por abrir, durante o voo, a porta de um avião que transportava 194 pessoas, nesta sexta-feira (26), disseram autoridades.

O avião Airbus A321-200 pousou com segurança por volta das 12h40. (0340 GMT). Ele havia partido da ilha de férias de Jeju uma hora antes, mostrava o horário de voos do aeroporto, com destino a Daegu, a 237 km de Seul.

Nove passageiros foram levados ao hospital com dificuldades respiratórias, mas ninguém se feriu gravemente.

A porta da aeronave se abriu cerca de dois ou três minutos antes do pouso, de acordo com as autoridades. Um vídeo feito de dentro do avião mostra a porta aberta, enquanto passageiros enfrentam uma forte corrente de ar.

Segundo a agência de notícias Yonhap, apesar de alguns passageiros terem sido encaminhados para o hospital, ninguém se machucou.

"Achei que o avião ia explodir... Parecia que os passageiros próximos à porta aberta estavam desmaiando", disse um passageiro não identificado de 44 anos à agência de notícias Yonhap.

Todos a bordo estavam sentados com os cintos de segurança apertados porque o avião estava prestes a pousar, disse o porta-voz.

Um funcionário do ministério dos transportes disse à Reuters que as autoridades estão investigando se a Asiana Airlines seguiu os protocolos para gerenciar as saídas de emergência.

Ele disse que era possível abrir a saída de emergência quando a aeronave estivesse perto do solo, pois a pressão dentro e fora da cabine seria semelhante. 

CLIQUE AQUI E FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS!!!

 

COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Curiosidades

TV TRIBUNA TOP

Carregando...