Rolim de Moura - RO, Sábado, 17 de Outubro de 2026 - 00:00

GRAVÍSSIMO: Atropelamento deixa mulher com traumatismo craniano na Avenida Jorge Teixeira

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para o local

Fonte: Rondoniaovivo - Em Polícia - 04/08/2019 12:34:00 hrs

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
GRAVÍSSIMO: Atropelamento deixa mulher com traumatismo craniano na Avenida Jorge Teixeira

O atropelamento que deixou uma mulher em estado grave aconteceu na noite de sábado (03) na Avenida Jorge Teixeira com Avenida Abunã, em Porto Velho (RO).

 

A mulher de aproximadamente 40 anos foi atingida por um carro e ficou seriamente lesionada. A vítima transitava de bicicleta no momento do atropelamento.

 

Ela foi socorrida às pressas apresentando quadro de traumatismo craniano para o hospital João Paulo II e a Polícia Rodoviária Federal registrou a ocorrência.

COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Polícia