Rolim de Moura - RO, Quinta-Feira, 28 de Março de 2024 - 00:00

Grave acidente envolvendo caminhão carregado com cerveja e carro de passeio deixa 05 feridos na RO-010, em Rolim de Moura

O acidente ocorreu próximo ao distrito de Nova Estrela. O condutor do carro de passeio teve de ser desencarcerado das ferragens.

Fonte: Planeta Folha - Cristiano Lyra - Em Polícia - 21/08/2018 12:12:00 hrs

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Grave acidente envolvendo caminhão carregado com cerveja e carro de passeio deixa 05 feridos na RO-010, em Rolim de Moura

O acidente ocorreu por volta das 06h:50m desta terça-feira (21) na RO-010, próximo ao distrito de Nova Estrela, em Rolim de Moura (RO).

De acordo com as informações, o veículo VW/Golf seguia para a cidade de Cacoal, momento que o mesmo foi realizar uma ultrapassagem e acabou não percebendo a presença do caminhão que seguia no sentido Pimenta Bueno à Rolim de Moura.

O condutor do caminhão tentou desviar jogando o veículo para fora da rodovia do lado esquerdo, vindo a rodar e capotar na lateral da estrada. Já o carro de passeio ainda foi atingindo na lateral esquerda saindo fora da pista pelo lado esquerdo.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros juntamente com a Polícia Militar foi acionada para os trabalhos de socorro e controle de trafego de veículo no local.

No caminhão estava o motorista e o ajudante, e no carro estava o motorista identificado como Adeirson Bomfim de 63 anos, sua esposa Selma dos Reis M. Bomfim de 44 anos e a sogra Isolina Silveira. O motorista do VW/Golf teve de ser desencarcerado devido estar preso as ferragens.


Os integrantes do caminhão e uma vítima que estava no carro foram socorridos primeiro ao hospital. Já o condutor do carro de passeio e a sua sogra aguardaram a volta da viatura dos Bombeiros e foram socorridos ao hospital, o condutor sofreu um corte profundo na região da cabeça e uma possível luxação em uma das pernas, e a sogra com várias escoriações pelo corpo, sendo possível o uso da maca para transporta-la até a viatura.

Mais informações a qualquer momento...

 

Grave acidente envolvendo caminhão carregado com cerveja e carro de passeio deixa 05 feridos na RO-010, em Rolim de MouraGrave acidente envolvendo caminhão carregado com cerveja e carro de passeio deixa 05 feridos na RO-010, em Rolim de MouraGrave acidente envolvendo caminhão carregado com cerveja e carro de passeio deixa 05 feridos na RO-010, em Rolim de MouraGrave acidente envolvendo caminhão carregado com cerveja e carro de passeio deixa 05 feridos na RO-010, em Rolim de MouraGrave acidente envolvendo caminhão carregado com cerveja e carro de passeio deixa 05 feridos na RO-010, em Rolim de MouraGrave acidente envolvendo caminhão carregado com cerveja e carro de passeio deixa 05 feridos na RO-010, em Rolim de MouraGrave acidente envolvendo caminhão carregado com cerveja e carro de passeio deixa 05 feridos na RO-010, em Rolim de Moura

COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Polícia

TV TRIBUNA TOP

Carregando...