Rolim de Moura - RO, Quarta-Feira, 15 de Julho de 2026 - 00:00

GPTW: Porto Velho Shopping recebe reconhecimento como terceira melhor empresa para trabalhar na Região Norte

.

Fonte: Assessoria para a redação Tribuna TOP - Em Geral - 19/12/2023 03:09:00 hrs

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
GPTW: Porto Velho Shopping recebe reconhecimento como terceira melhor empresa para trabalhar na Região Norte

O Porto Velho Shopping, administrado pela Ancar Ivanhoe, conquistou o título de terceira melhor empresa para se trabalhar na Região Norte. O reconhecimento foi conferido pelo Instituto Great Place to Work (GPTW), respeitada entidade que avalia ambientes laborais em todo o mundo.

Cássio Mendonça, superintendente do Porto Velho Shopping, expressou seu orgulho pelo reconhecimento, ressaltando a importância desse feito para toda a equipe. "É mais do que apenas uma posição no ranking; é a evidência do resultado de um trabalho, do desenvolvimento constante e do cuidado dedicado aos colaboradores. Representa o compromisso da Ancar Ivanhoe em promover um ambiente inclusivo, colaborativo e estimulante", comentou.

O superintendente ressalta ainda que o modelo de gestão é um dos principais diferenciais da empresa. “A Ancar Ivanhoe está há 16 anos na lista. Temos um modelo de gestão descentralizado e participativo. A liderança faz gestão de pessoas muito de perto e temos Comitê de Recursos Humanos para tomar as principais decisões relacionadas a pessoas, além disso, temos várias ações voltadas a desenvolvimento de pessoas e carreiras e prezamos pelo bom clima organizacional”, ressaltou Cássio Mendonça.

Essa abordagem proporciona empoderamento aos colaboradores e líderes, conferindo maior autonomia em suas responsabilidades. “A estratégia visa manter alto nível de engajamento e desempenho da equipe, fundamentais para o sucesso contínuo da organização”, completou.

GPTW

O Great Place to Work é um certificado criado pelo jornalista Robert Levering na década de 80. Ele surgiu a partir de uma proposta da editora para que Robert escrevesse um livro indicando as 100 melhores empresas da América para os trabalhadores.

Dos anos 80 até hoje, o selo cresceu e ganhou cada vez mais reputação no mercado. Ele indica quais são as melhores empresas, na perspectiva dos colaboradores, para trabalhar. Para isso, a organização realiza uma pesquisa com os colaboradores, na qual avalia uma série de critérios relacionados ao ambiente de trabalho, clima organizacional e gestão de pessoas.

TV TRIBUNA TOP

COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Geral