Rolim de Moura - RO, Terça-Feira, 25 de Junho de 2019

Governo presta apoio à saúde em São Francisco do Guaporé

O Deputado Ismael Crispim interveio junto ao estado e conseguiu a liberação de uma ambulância.

Fonte: Da redação Tribuna TOP - Em Saúde - 15/03/2019 09:32:00 hrs

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Governo presta apoio à saúde em São Francisco do Guaporé

Com duas ambulâncias quebradas, a população reclamando da falta de transporte em saúde, o município de São Francisco do Guaporé enfrentou dias difíceis tendo o Hospital Regional daquela localidade ficado vários dias sem encaminhar pacientes dentro dos protocolos legais.

Sabendo desta situação, o deputado estadual Ismael Crispim realizou visita neste sábado passado(09) à Unidade hospitalar e pôde constatar “in loco” a falta que faz e os prejuízos à saúde pública os dois veículos ambulância que estão no “estaleiro”. Ciente da importância do atendimento do hospital para a região do Guaporé, com mais de 100 mil atendimentos mensais, o deputado comprometeu-se em buscar solução junto ao governo do Estado, o que fez logo na segunda feira dia 12, contatando já em Porto Velho o secretário de Estado da Saúde, Dr. Fernando Máximo.

O Secretário ouviu o relato do deputado e imediatamente determinou medidas de apoio, dentre elas a cessão de uma ambulância nova para o município e o conserto das duas que estão quebradas em São Francisco. Tais medidas se concretizam ainda no mês de março e a população poderá ter novamente a segurança, quando fizera-se necessário, do transporte de pacientes de forma segura e em veículos adequados para tal.

O deputado agradeceu ao Secretário sua pronta intervenção para solução do problema daquela comunidade, tendo repassado às autoridades locais o que fora acordado junto ao Secretário da Sesau.

COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Saúde

TV TRIBUNA TOP

Carregando...