Rolim de Moura - RO, Sábado, 23 de Março de 2019

FUTEBOL RONDONIENSE: Guaporé mostra raça e torcedores aumentam nos estádios

Depois de vencer o União Cacoalense na noite de ontem, (13) pelo placar de 3 X 0, o Guaporé Futebol Clube vem mostrando raça e determinação no campeonato rondoniense.

Fonte: Da redação Tribuna TOP - Em Esporte - 14/03/2019 07:08:00 hrs

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
FUTEBOL RONDONIENSE: Guaporé mostra raça e torcedores aumentam nos estádios

Em entrevista exclusiva ao Portal Tribuna Top, o Presidente do Guaporé Futebol clube se disse muito satisfeito com o desempenho dos atletas, das equipes de preparação física e técnica, “todos falando a mesma linguagem que é a de jogar o bom futebol”, explicou animado Júlio Taufic Gazelle, idealizador e fundador do Clube. Mesmo não afeito a bairrismos, Júlio disse que a existência do clube se deve a uma admiração que traz de infância desde o Rio de janeiro, quando presenciou a fundação por seus tios e parentes da Agremiação Escola de Samba União da Ilha, fato que permaneceu em sua memória como a determinação de pessoas pela cultura, pelo desporto pode unir multidões e assim foi sua paixão pelo futebol que fez com que idealizasse em Rolim de Moura mas para Rondônia e, quiçá, toda região Norte, um time de futebol competitivo e aguerrido, que conquiste sua própria torcida pela bravura com que enfrenta os adversários em campo.Guaporé mostra raça e torcedores aumentam nos estádios

“ Esta paixão pelo futebol vem de muito tempo! Agora depois de muita luta, investimentos pessoais e de família, podemos dizer que temos uma sede à altura do nosso time, com alojamentos, dois campos de treino devidamente gramados, cozinha completa, refeitório, departamento médico e academia de treinos. Contamos com um plantel de 29 atletas, um preparador físico, um técnico de futebol e uma novidade que vem somar ainda mais no desempenho de nossos atletas, a contratação de um gestor de futebol”, destacou o presidente da agremiação.

Guaporé mostra raça e torcedores aumentam nos estádiosGuaporé mostra raça e torcedores aumentam nos estádiosGuaporé mostra raça e torcedores aumentam nos estádios

CAMPEONATO ESTADUAL

Quanto a atual posição do Guaporé no Campeonato Estadual, Júlio Gazelle disse acreditar muito na possibilidade até mesmo de conquistar o título de campeão, haja vista o desempenho em campo até aqui demonstrado, em que ficou claro que o Guaporé disputa em condições de igualdade com qualquer dos grandes times que compõem o cenário estadual.       “ Nem melhores nem menor que ninguém! Disputamos nas mesmas condições e estamos prontos para ganhar e quem sabe, conquistar a série C e vir a disputar o campeonato brasileiro em 2020.”  Arriscou o presidente Júlio Taufic.

O Guaporé joga neste domingo(17), ainda com escalação indefinida contra o Barcelona de Vilhena, no estádio Portal da Amazônia. Já no dia 24 de março, também domingo, joga contra o Ji Paraná encerrando assim a primeira fase no Estádio Cassolão, em Rolim de Moura.

Guaporé mostra raça e torcedores aumentam nos estádios

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Esporte