Rolim de Moura - RO, Sexta-Feira, 29 de Março de 2024 - 00:00

Escultor rolimourense chama atenção dos amantes das artes

.

Fonte: Fernando Garcia - Em Geral - 06/07/2020 10:44:00 hrs

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Escultor rolimourense chama atenção dos amantes das artes

O artesão Valto Ferreira da Silva, que trabalhava como construtor na área residencial, de uma hora para outra ficou impossibilitado de trabalhar na área de construção civil, devido a problemas detectados em sua coluna, o que impediu de continuar, visto, que exigia esforços para subir em escadas e outras exigências correlatas a profissão.

Diante dessa situação, Valto Ferreira, começou a trabalhar em casa fazendo trabalhos manuais, principalmente os relativos a flora amazônica, onde vem ganhando simpatia e admiração dos moradores da região da Zona da Mata, que adquirem suas artes em diversas modalidades.

As suas artes são esculpidas debaixo de uma árvore em frente de sua residência, mas, segundo Valto Ferreira, isso independe, pois quem quiser também posso me deslocar e construir na propriedade do interessado em sua propriedade. Na principal avenida de Rolim de Moura, 25 de Agosto com a rua Tocantins, um empresário da cidade, mandou ele construir um boi, que chama bastante atenção das pessoas que circulam nas adjacências, onde muitos fazem fotos do animal, que foi construído através de cimento, arames e vergalhões, fazendo com que não sofra com à ação do tempo, enfatizou Valto Ferreira.

Para entrar em contato com o escultor Valto, basta se dirigir a rua Goiânia 5963, bairro São Cristovão, Rolim de Moura, fone, 98416-0791.

Escultor rolimourense chama atenção dos amantes das artes Escultor rolimourense chama atenção dos amantes das artes

Escultor rolimourense chama atenção dos amantes das artes

Nova Brasilândia proíbe entrada de pessoas no município até dia 31 de maio

COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Geral

TV TRIBUNA TOP

Carregando...