Rolim de Moura - RO, Quinta-Feira, 03 de Setembro de 2026 - 00:00

Energisa promove curso gratuito de formação de eletricistas de redes de distribuição

.

Fonte: Assessoria para a redação Tribuna TOP - Em Geral - 22/03/2024 03:21:00 hrs

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Energisa promove curso gratuito de formação de eletricistas de redes de distribuição

A Energisa anuncia a abertura das inscrições para o Curso de Formação de Eletricista de Redes de Distribuição, visando oferecer capacitação técnica gratuita à comunidade. Com início previsto para maio deste ano, o curso é uma excelente oportunidade para quem busca não só aprimoramento profissional, mas também inserção no mercado de trabalho.

Os interessados deverão atender a requisitos básicos para a inscrição, incluindo ter mais de 18 anos, possuir ensino médio completo, ter CNH categoria B e disponibilidade para participar das aulas no período noturno de segunda a sexta-feira, além de se engajar em atividades práticas.

As aulas serão ofertadas gratuitamente no período noturno, permitindo que trabalhadores e estudantes possam conciliar suas atividades diurnas com o curso. Esta iniciativa sublinha o compromisso da Energisa Rondônia com o desenvolvimento profissional da população local e o fortalecimento da mão de obra qualificada no estado.

As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas através dos links específicos para cada localidade:

Curso de Formação de Eletricistas de Redes em Porto Velho-RO  https://grupoenergisa.gupy.io/jobs/6826684

Curso de Formação de Eletricistas de Redes em Ji-Paraná-RO  https://grupoenergisa.gupy.io/jobs/6826766

Curso de Formação de Eletricistas de Redes em Vilhena-RO  https://grupoenergisa.gupy.io/jobs/6827230

TV TRIBUNA TOP

COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Geral