Rolim de Moura - RO, Sexta-Feira, 29 de Março de 2024 - 00:00

Energisa premia vencedores da promoção “um ano de conta de luz grátis”

Promoção da Energisa é válida para clientes que pagam faturas por PIX. Prazo para se cadastrar vai até amanhã , quinta-feira (30/06).

Fonte: Assessoria para a redação Tribuna TOP - Em Geral - 29/06/2022 03:20:00 hrs

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Energisa premia vencedores da promoção “um ano de conta de luz grátis”

Quatro moradores de Rondônia foram sorteados na promoção da Energisa e vão ter um ano de conta de luz grátis. Eles se cadastraram e passaram a pagar suas faturas utilizando o PIX. Ainda dá tempo de participar, pois o prazo para cadastro na promoção está aberto até amanhã, dia 30 de junho, e serão consideradas válidas as contas pagas por PIX até essa data.

Aline Santana, cliente sorteada e que mora em Porto Velho, aconselha quem ainda não está participando da promoção a se cadastrar e a efetuar os pagamentos pelo PIX. “O pagamento pelo PIX é confiável, além de ser rápido e de garantir comodidade”, frisou. 

Para participar, o cliente deve ser da ser da categoria “Pessoa Física” e se cadastrar pelo site https://anodeconta.energisa.com.br/. Cada conta de luz paga via Pix dá direito a dois números da sorte. Quanto mais contas o cliente pagar pelo QR Code PIX, mais chances ele tem de ganhar. 

Tatiane Bruna da Silva Cabral é uma das sorteadas e mora em Porto Velho. Ela quase não acreditou que havia sido contemplada e precisou ir até a agência para checar a informação. Tatiane faz planos de como utilizar o dinheiro que vai economizar. “Vou quitar algumas contas e tentar guardar uma parte para alguns projetos no futuro”, disse.  

A promoção “Ano de Conta Grátis” começou em abril e sorteia clientes da Energisa nos onze estados onde a empresa atua na distribuição de energia. Segundo Wannuty de Almeida Nobre, coordenador de atendimento da concessionária no estado, o Pix é considerado uma forma segura de pagamento e de compensação bancária em menor tempo. “Pode ser utilizado todos os dias da semana, sem limite de hora, inclusive aos sábados, domingos e feriados. Em menos de dez segundos, o cliente acessa o aplicativo, quita o débito e ainda tem a chance de concorrer ao prêmio”, disse.  

É importante que o cliente leia todo o regulamento, para conhecer melhor os critérios e como será feita a entrega do prêmio, que pode ser de até R$ 5 mil/ano. Os números da sorte gerados ficam disponíveis no site.  Para vê-los, basta o cliente acessar o site https://anodeconta.energisa.com.br/  com seu CPF e e-mail.  Pelo site o cliente também poderá acompanhar os resultados mensais dos sorteios. 

Energisa premia vencedores da promoção “um ano de conta de luz grátis”

COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Geral

TV TRIBUNA TOP

Carregando...