Rolim de Moura - RO, Quarta-Feira, 02 de Setembro de 2026 - 00:00

Empresário e criador de conteúdo é morto com 4 tiros em emboscada na frente da chácara da família em Jaru

Fonte: g1 RO - Em Polícia - 09/09/2023 12:48:00 hrs

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Empresário e criador de conteúdo é morto com 4 tiros em emboscada na frente da chácara da família em Jaru
Reprodução/Jaru Online

O empresário e criador de conteúdo Herlison Diego de Siqueira, 35 anos, foi morto a tiros durante uma emboscada. O crime aconteceu na noite desta sexta-feira (8) na frente de uma chácara, às margens da BR-364 e a menos de 1 km da área urbana de Jaru (RO).

Herlisson, conhecido na internet como Dom Diego, vivia na chácara com a mãe e um irmão. Segundo boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada depois que vizinhos ouviram disparos de arma de fogo e gritos na residência da família Siqueira.

Quando chegaram na residência, os militares foram recebidos pela mãe de Herlison, que estava em estado de choque e a todo momento repetia que seu filho havia sido morto.

A mãe contou ainda que estava dormindo no interior da residência, quando acordou com sons de tiros. Ela saiu para ver o que havia acontecido, e encontrou Dom Diego caído ao solo e com diversos ferimentos no abdômen e na cabeça.

De acordo com a polícia, Dom Diego foi atacado a tiros quando chegava em casa acompanhado de uma jovem. Os dois estavam dentro um carro e quando Herlisson desceu, foi surpreendido por um suspeito armado. O criminoso atirou e fugiu por uma área de vegetação.

O Corpo de Bombeiros chegou a ir na residência da família para prestar os primeiros socorros, mas a vítima já não tinha mais sinais vitais.

A polícia investiga o caso e suspeita que o criador de conteúdo tenha sido vítima de uma emboscada.

CLIQUE AQUI E FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS!!!

TV TRIBUNA TOP

COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Polícia