Rolim de Moura - RO, Sexta-Feira, 04 de Setembro de 2026 - 00:00

EMBRIAGADO E ARMADO: Agente penitenciário se passa por policial e ameaça servidores da Energisa; vídeo

Em visível estado de embriaguez, o servidor público questionava porque os trabalhadores tinham estacionado o veículo da empresa na contramão

Fonte: Rondoniaovivo - Em Polícia - 29/07/2019 03:39:00 hrs

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
EMBRIAGADO E ARMADO: Agente penitenciário se passa por policial e ameaça servidores da Energisa; vídeo

Um agente penitenciário identificado como Walterlando G., 57, foi preso por ameaçar com uma arma de fogo dois trabalhadores a serviço da Energisa. A prisão aconteceu no último final de semana no bairro Eletronorte, na zona Sul de Porto Velho (RO). 

 

De acordo com o boletim de ocorrência, o agente penitenciário teria se passado por policial civil e sacou uma arma de fogo. Em visível estado de embriaguez, o servidor público questionava porque os trabalhadores tinham estacionado o veículo da empresa na contramão.

 

Uma das funcionárias muito assustada explicou que estavam fazendo um serviço no padrão do poste de energia da residência do vizinho do suspeito, mas tinham sinalizado com cones a região que estava o veículo.

 

Muito alterado, o homem continuou ameaçando os trabalhadores. Uma das vítimas começou a filmar a ação do suspeito. Ele então colocou a arma debaixo do braço e também passou a filmar a mulher.

 

A Polícia Militar foi acionada e o agente penitenciário recebeu voz de prisão pelo crime de ameaça. A ocorrência foi registrada na Central de Polícia. A arma usada pelo agente penitenciário pertence a Secretaria de Justiça (Sejus) e foi apreendida. 

 

Veja o vídeo: https://www.tribunatop.com/video/embriagado-e-armado-agente-penitenciario-se-passa-por-policial-e-ameaca-servidores-da-energisa-video

TV TRIBUNA TOP

COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Polícia