17/04/2026 14:20 hrs
Polícia
Fonte: Machadinho Online - Em Polícia - 14/12/2018 09:08:00 hrs
Na tarde desta quarta-feira, 12, um crime brutal ocorreu no distrito de Tabajara, em Machadinho do Oeste. A vítima identificada sendo Manoel Bojá da Silva, foi cruelmente assassinada a golpes de marreta.
Uma guarnição da PM de Machadinho formada pelos Soldados PMs F.Silva, Vieira e Moura e Silva compareceu ao local e após encontrar a vítima já sem vida, caída no interior de uma residência, com várias lesões na cabeça e muito sangramento, fez o isolamento da cena do crime para ser periciada pelos peritos de Jaru.
No local, os militares receberam a denúncia anônima relatando que minutos antes do homicídio, o acusado Malone Alves de Moraes proprietário da casa em que foi encontrado o corpo do Sr. Manoel Bojá, havia chegado acompanhado de um homem conhecido pela alcunha de “Pé de Brasa” e ambos saíram da residência com manchas de sangue pelo corpo e levando a carteira porta cédulas da vítima e provavelmente seriam os autores do crime bárbaro.
A PM fez diligências pelo Distrito e encontrou o suspeito Malone em um bar, ele apresentava sintomas de embriaguez e manchas de sangue, mas negou a acusação, mesmo assim recebeu voz de prisão e foi apresentado na UNISP de Machadinho, onde permaneceu a disposição do delegado de plantão. O outro acusado não foi localizado.
Os peritos encontraram a marreta utilizada para cometer o crime e a recolheram para ser periciada.
TV TRIBUNA TOP
17/04/2026 14:20 hrs
Polícia
17/04/2026 12:14 hrs
Polícia
17/04/2026 12:12 hrs
Polícia
17/04/2026 12:09 hrs
Polícia