Rolim de Moura - RO, Sexta-Feira, 23 de Outubro de 2026 - 00:00

Dupla é presa com 201 porções de drogas durante ação da PM na zona Leste de Porto Velho

Suspeitos de 19 e 23 anos foram flagrados em imóvel no bairro São Francisco; policiais apreenderam maconha, cocaína, dinheiro, balança de precisão e duas motocicletas

Fonte: O observador - Em Polícia - 16/10/2026 03:04:00 hrs

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Dupla é presa com 201 porções de drogas durante ação da PM na zona Leste de Porto Velho

Dois jovens, de 19 e 23 anos, foram presos em flagrante na noite desta quinta-feira (15), suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas em Porto Velho. A ocorrência foi registrada em um imóvel improvisado localizado na Rua Higienópolis, no bairro São Francisco, zona Leste da capital.

A ação foi realizada por equipes do 5º Batalhão da Polícia Militar (5º BPM), que intensificaram o patrulhamento na região após receberem denúncias sobre a comercialização de entorpecentes no endereço.

Durante a abordagem no terreno, os policiais localizaram 201 porções de drogas preparadas para a venda, sendo 110 invólucros de maconha e 91 porções de cocaína.

Além dos entorpecentes, os militares apreenderam R$ 890,30 em dinheiro, uma balança de precisão, uma máquina de cartão de crédito, uma máquina de choque e dois aparelhos celulares.

Duas motocicletas que estavam no local também foram recolhidas durante a ocorrência.

A quantidade de drogas e os materiais encontrados foram apresentados às autoridades policiais para os procedimentos de investigação.

Após a ação, os dois jovens receberam voz de prisão e foram encaminhados, juntamente com todo o material apreendido, à Central de Flagrantes de Porto Velho.

Os procedimentos legais foram adotados para apurar as circunstâncias da ocorrência e a possível participação dos suspeitos na comercialização de entorpecentes na região.

COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Polícia