Rolim de Moura - RO, Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024 - 00:00

Duas pessoas morrem após grave acidente na BR-435, em RO

Fonte: Rota Policial News - Em Trânsito - 01/04/2024 09:19:00 hrs

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Duas pessoas morrem após grave acidente na BR-435, em RO
Reprodução

O grave acidente de trânsito com duas vítimas fatais foi registrado no final da tarde de sábado, 30, na BR-435 próximo do posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), área rural de Vilhena/RO.

De acordo com o apurado, quatro pessoas estavam dentro do veículo Fiat Siena, sendo três mulheres identificadas como Paulina Largura, de 85 anos, Maura Aparecida Largura, de 53 anos, e Leonarda Largura Felisberto, e um homem de nome David Felisberto, do qual ele era quem dirigia o veículo quando uma das rodas teria se soltado e com isso, ele perdeu o controle da direção, atingiu uma carreta e capotou várias vezes.

Com a colisão e capotamento, as vítimas ficaram presas as ferragens, tendo Paulina Largura morrido na hora, enquanto as demais vítimas chegaram a receber atendimentos por parte de uma enfermeira que passava pelo local e prestou os primeiros socorros.

O Corpo de Bombeiros Militares foi acionado e se deslocou ao local, sendo que Maura Aparecida acabou não resistindo e falecendo também durante o atendimento, ainda no local da tragédia.

O motorista do carro e uma mulher apresentavam ferimentos e foram retirados das ferragens e encaminhados ao pronto-socorro do Hospital Regional pela unidade de resgate.

A área foi isolada para perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) e os corpos serão liberados para funerária de plantão.

A perícia deve apontar as reais causas da tragédia e o laudo será emitido em 30 dias apóso registro na UnidadeIntegradadeSegurançaPública (UNISP).

David é operador de máquinas pesadas e estava vindo com a esposa Leonarda, a sogra e a cunhada para Vilhena. Ele e a esposa residem em Cabixi/RO.

 
COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Trânsito

TV TRIBUNA TOP

Carregando...