Rolim de Moura - RO, Quarta-Feira, 14 de Outubro de 2026 - 00:00

Dono de pousada morre após acidente de barco no rio Guaporé; ele levou a filha até a margem antes de desaparecer

.

Fonte: Rolnews - Em Geral - 14/10/2026 09:01:00 hrs

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Dono de pousada morre após acidente de barco no rio Guaporé; ele levou a filha até a margem antes de desaparecer

Calydson, proprietário da pousada Toca do Peixe, em Pedras Negras, na Bolívia, estava desaparecido desde tarde de segunda-feira (12). O corpo foi localizado na manhã desta terça-feira (13).

O corpo de Calydson, proprietário da pousada Toca do Peixe, na região de Pedras Negras, no município de São Francisco do Guaporé. O corpo de Calydson foi localizado por volta das 6h desta terça-feira (13), após um acidente com embarcação no rio Guaporé.

Informações, o acidente aconteceu por volta das 15h de segunda-feira (12). Calydson estava em um barco com a filha e conseguiu levá-la até a margem do rio, onde ela ficou em local seguro. Depois disso, ele desapareceu nas águas.

Desde então, familiares e amigos se mobilizaram nas buscas. Nas redes sociais, a pousada divulgou mensagens pedindo orações e ajuda para encontrá-lo.

A localização do corpo causou comoção entre familiares, amigos e pessoas que conheciam o empresário.

COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Geral