Rolim de Moura - RO, Domingo, 11 de Maio de 2025 - 00:00

Dois acidentes são registrados na BR-364 em RO; Em um deles, carretas pegaram fogo após colisão

Fonte: Rota Policial News - Em Trânsito - 21/04/2025 08:29:00 hrs

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Dois acidentes são registrados na BR-364 em RO; Em um deles, carretas pegaram fogo após colisão
Reprodução

Dois acidentes graves foram registrados na noite de domingo, 20, na BR-364 em Rondônia, sendo um entre Cacoal e Presidente Médici e outro entre Pimenta Bueno e o distrito do Guaporé, há aproximadamente 100 km de Vilhena.

De acordo com as primeiras informações, o primeiro acidente ocorreu entre Cacoal e Presidente Médici, pouco antes da entrada de Rolim de Moura, onde uma carreta 25 metros tombou o último vagão e uma carga de óleo de cozinha se esparramou pela rodovia.

Já o outro acidente, de extrema gravidade foi entre o distrito de Guaporé e a cidade de Pimenta Bueno, onde uma carreta bateu de frente com outra e houve uma explosão e incêndio.

O motorista de uma das carretas teria sido retirado das ferragens antes que o incêndio se alastrasse e estaria apresentando perfuração na cabeça com intenso sangramento, sendo que populares o auxiliaram e uma equipe do IBAMA o socorreu, encaminhando-o ao pronto-socorro mais próximo.

Equipes do Corpo de Bombeiros Militares já foram acionadas e se deslocam ao local. Testemunhas relataram que na outra carreta poderia haver mais de uma pessoa e que todas teriam sido carbonizadas, mas a polícia não confirmou tal versão até o fechamento da reportagem.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) deve resguardar a área e atender a ocorrência para posterior registro e a perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) deve realizar o levantamento das causas do sinistro.

TV TRIBUNA TOP

COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Trânsito