Rolim de Moura - RO, Domingo, 30 de Agosto de 2026 - 00:00

Detento é preso novamente tentando furtar residência em Ji-Paraná

'Curimba’ é preso tentando furtar residência, em Ji-Paraná

Fonte: Comando 190 - Em Polícia - 22/12/2019 03:28:00 hrs

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Detento é preso novamente tentando furtar residência em Ji-Paraná
Reprodução

Já não se sabe mais quantas vezes o “Curimba” foi preso somente neste ano cometendo crimes em Ji-Paraná. Usando uma Tornozeleira Eletrônica desligada há mais de 3 meses, Nivaldo Santana da Silva, mais conhecido no mundo do crime pela alcunha de “Curimba”, invadiu um apartamento no Centro e subtraiu um vídeo game. Já na saída, acabou sendo surpreendido pelo proprietário.

Nivaldo foi imobilizado pela vítima até a chegada da PM. Ele negou que estava realizando o furto, porém não soube explicar o que o aparelho eletrônico estava fazendo em sua bolsa. Durante a abordagem, os PM’s perceberam que sua tornozeleira eletrônica estava desligada. Segundo o suspeito, o dispositivo estava descarregado há mais de 03 meses.

(CLIQUE AQUI) e participe do grupo do TRIBUNA TOP no WhatsApp e fique sempre muito bem informado.

OBS: Somente os administradores poderão postar conteúdos.

TV TRIBUNA TOP

COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Polícia