Rolim de Moura - RO, Sábado, 17 de Outubro de 2026 - 00:00

Degolado – Após três dias desaparecido, operador de máquinas é encontrado morto próximo ao rio Corumbiara, em Cerejeiras

.

Fonte: Folha do Sul on line - Em Polícia - 16/06/2025 09:20:00 hrs

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Degolado – Após três dias desaparecido, operador de máquinas é encontrado morto próximo ao rio Corumbiara, em Cerejeiras
Imagem publicada pelo site Folha do Sul Online

O operador de máquinas Luiz dos Santos Vieira, de 47 anos, morador do bairro Floresta, em Cerejeiras (RO), foi encontrado morto no sábado (14/06) em um trecho próximo ao rio Corumbiara, localizado a mais de 30 quilômetros da área urbana do município.

Luiz havia desaparecido na manhã da última quinta-feira (12), quando saiu de casa informando à esposa que iria pescar. No dia seguinte, a esposa registrou um boletim de ocorrência comunicando seu desaparecimento.

Na sexta-feira, a motocicleta utilizada por Luiz para se deslocar até a região foi localizada nas proximidades do rio pela Polícia Civil, que imediatamente acionou o Corpo de Bombeiros para iniciar as buscas. Apesar dos esforços, o corpo só foi localizado no dia seguinte, por dois amigos que atuavam como voluntários nas buscas.

Inicialmente, havia a suspeita de que Luiz teria sofrido um infarto fulminante, mas após o corpo ser encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Vilhena, a necropsia constatou sinais claros de homicídio. A perícia revelou um profundo corte na nuca, indicando que a vítima foi degolada possivelmente com um facão, atacada de surpresa, provavelmente pelas costas, enquanto estava na beira do rio. As informações são do site Folha do Sul Online.

Segundo relatos de familiares e amigos, Luiz costumava consumir bebidas alcoólicas, mas não tinha histórico de envolvimento em brigas ou desentendimentos. A motivação e a autoria do crime ainda são desconhecidas.

Durante as investigações no local, foram encontrados alguns recipientes e vasilhas do outro lado do rio, que, segundo a esposa da vítima, não pertenciam a Luiz, já que ele saiu apenas para uma pescaria rápida e não levou esse tipo de material.

A Polícia Civil já iniciou as investigações para esclarecer o crime e identificar os responsáveis.

Luiz dos Santos Vieira deixa esposa e três filhos. O velório acontecerá neste domingo (15), na Capela Mortuária de Cerejeiras.

COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Polícia