Rolim de Moura - RO, Quinta-Feira, 28 de Março de 2024 - 00:00

Dado como morto a pauladas por filho, idoso sobrevive seis dias embaixo de cama, em RO

Suspeito acreditou ter matado o pai durante discussão em Candeias do Jamari. Moradores denunciaram caso à polícia após sentirem forte cheiro vindo da casa.

Fonte: www.Inforondonia.com.br - Em Polícia - 31/08/2018 02:54:00 hrs

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Dado como morto a pauladas por filho, idoso sobrevive seis dias embaixo de cama, em RO

Um homem de 33 anos foi preso no início da tarde desta quinta-feira (30) em Candeias do Jamari (RO), município a pouco mais de 24 quilômetros de Porto Velho, suspeito de tentar matar o próprio pai a golpes de madeira. Ele é um idoso de 65 anos. Dado como morto pelos policiais, moradores e o suspeito, a perícia médica constatou que a vítima, na verdade, está viva.

Segundo a polícia, os moradores relataram terem sentido a ausência do idoso desde a última sexta-feira (24). Além disso, reclamaram de um forte cheiro vindo da casa da vítima. Foi quando resolveram ligar para a PM.

Na abordagem, o filho da vítima informou aos policiais que o pai estava viajando. Porém, quando entraram na residência, encontraram o idoso escondido embaixo de uma cama.

Questionado pelos militares, o acusado afirmou que tinha matado o próprio pai após uma discussão na última sexta. Na ocasião, ele o empurrou, fazendo com que a vítima batesse a cabeça na cama. O suspeito disse ainda que bateu quatro vezes na cabeça do pai com um pedaço de madeira. Após o crime, ele contou ter empurrado o corpo para debaixo do móvel.

Aos policiais, os moradores, que já suspeitavam do crime, informaram que o homem continuou trabalhando normalmente em uma loja de confecções da família durante todo esse tempo. O estabelecimento fica ena frente à residência da vítima.

No entanto, contrariando os vizinhos, a polícia e o próprio acusado, o idoso foi encontrado vivo. A conclusão veio após chegada da perícia ao local do crime. No local, uma das médicas constatou que a vítima ainda respirava, mesmo desacordada e com ferimentos na cabeça.

Com isso, o idoso foi levado por uma equipe do Corpo de Bombeiros ao Hospital e Pronto Socorro João Paulo II, Zona Sul de Porto Velho.

Conforme a polícia, o acusado seguiu à Central de Flagrantes da cidade e chegou a correr o risco de ser linchado pela população. Os policiais tiveram que conter os ânimos dos populares.

Segundo a assessoria do hospital João Paulo II, a vítima está internada em estado grave na semi-UTI.

COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Polícia

TV TRIBUNA TOP

Carregando...