
07/10/2025 19:46 hrs
Polícia
Fonte: Rota Policial News - Em Polícia - 18/08/2025 01:59:00 hrs
Na tarde de domingo, 17, a Guarnição Reforço de Polícia Militar foi acionada para atender uma grave ocorrência de violência doméstica registrada na avenida Boa Vista, bairro Embratel, em Vilhena.
Segundo informações apuradas, o caso teve início na noite anterior, sábado, 16, durante uma confraternização familiar, quando uma discussão resultou em tentativa de homicídio com uso de arma branca.
De acordo com a vítima, ela estava ingerindo bebida alcoólica na companhia da sogra, quando as duas começaram a discutir.
Durante o desentendimento, o filho da mulher interveio em defesa da mãe e desferiu um tapa no rosto da cunhada, dando início ao ataque.
Na sequência, a sogra teria empunhado um facão em ato de intimidação, mas a arma acabou sendo tomada pelo filho, que passou a golpear a cunhada.
Os ataques miravam o rosto, mas a mulher conseguiu se proteger com os braços, sofrendo cortes profundos nos membros superiores.
Ainda segundo o relato, o agressor agarrou a vítima pelo pescoço, voltou a agredi-la com outro tapa no rosto e a ameaçou de morte, afirmando que, caso denunciasse o ocorrido, sofreria represálias.
Temendo pela própria segurança, a mulher permaneceu em silêncio até o dia seguinte, quando contou o ocorrido à irmã, que acionou a Polícia Militar ao perceber a gravidade dos ferimentos.
A guarnição se deslocou até a residência e encontrou o suspeito, que negou envolvimento, alegando não saber o que havia ocorrido. A vítima foi levada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para avaliações médicas.
No entanto, diante das evidências e do depoimento da vítima, todos os envolvidos foram encaminhados à Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), onde o caso foi registrado como tentativa de homicídio.
TV TRIBUNA TOP
07/10/2025 19:46 hrs
Polícia
07/10/2025 19:32 hrs
Polícia
07/10/2025 19:29 hrs
Polícia
06/10/2025 20:11 hrs
Polícia