Rolim de Moura - RO, Quarta-Feira, 02 de Setembro de 2026 - 00:00

Criança de dois anos morre após colocar cabo de carregador de celular na boca

Uma criança de apenas dois anos morreu eletrocutada após ter colocado o cabo do carregador do celular na boca enquanto ele estava ligado à tomada.

Fonte: Inforondonia - Em Polícia - 22/05/2019 05:56:00 hrs

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Criança de dois anos morre após colocar cabo de carregador de celular na boca

Uma criança de apenas dois anos morreu eletrocutada após ter colocado o cabo do carregador do celular na boca enquanto ele estava ligado à tomada. A fatalidade aconteceu na última semana quando a menina foi visitar seus avós na cidade de Jahangirabad na Índia.

 

Segundo a imprensa internacional, a mãe da menina deixou a criança brincando na sala enquanto o carregador do celular estava na tomada não muito longe. No entanto um outro membro da família que estava também carregando o celular, retirou o aparelho, mas esqueceu de tirar da tomada o carregador.

Ainda segundo o jornal, foi então que nessa hora, a pequena colocou o cabo do carregador na boca e assim sofrendo uma descarga elétrica, a pequena foi socorrida às pressas e encaminhada para o hospital, mas acabou morrendo.

Os órgãos do governo orientam para que os pais fiquem atentos aos objetos que possuem dentro de casa e assim evitem acidentes domésticos principalmente com crianças.

Outros casos semelhantes a esse já ocorreram e um deles foi no Brasil. No Piauí em 2018, um bebê de sete meses também morreu após ter mordido o carregador que estava ligado à tomada.

TV TRIBUNA TOP

COMENTE
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu. A DIREÇÃO
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: Polícia