15/10/2026 19:16 hrs
Polícia
Fonte: Rondônia Atual - Em Polícia - 22/12/2025 08:11:00 hrs

Na tarde deste sábado, 20 de dezembro de 2025, a Polícia Militar foi acionada após a localização de um corpo humano no Rio Machado, nas proximidades da ponte da BR-429, no município de Presidente Médici, em Rondônia.
O cadáver, do sexo masculino, foi encontrado enroscado nas galhadas de um ingazeiro às margens do rio. A área foi isolada para os trabalhos da perícia técnica, que realizou uma análise preliminar no local.
De acordo com as informações apuradas, o corpo apresentava sinais de violência, indicando a possibilidade de morte provocada. No entanto, devido ao avançado estado de decomposição, não foi possível realizar a identificação imediata da vítima, que não portava documentos pessoais.
Durante os procedimentos, os peritos observaram algumas características que podem auxiliar na identificação, como tatuagens com a inscrição “FERNANDA” espalhadas pelo corpo.
Após a conclusão dos trabalhos periciais, o corpo foi liberado para a funerária de plantão, responsável pelos procedimentos legais.
A Polícia Militar segue atuando em conjunto com a Polícia Civil, que ficará responsável pela investigação do caso. As circunstâncias da morte ainda estão sendo apuradas, e a polícia solicita a colaboração da população. Informações que possam ajudar na identificação da vítima ou no esclarecimento do ocorrido podem ser repassadas de forma anônima às autoridades.
15/10/2026 19:16 hrs
Polícia
15/10/2026 19:12 hrs
Polícia
15/10/2026 19:08 hrs
Polícia
15/10/2026 16:40 hrs
Polícia